Poucos minutos após voltar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, nesta sexta-feira (29/4), o jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado no Sudoeste, saiu do local. Antes, ele tinha saído do quarto por conta de "picos fortes de febre, com calafrio", como tinha publicado anteriormente na conta pessoal em uma rede social.
Na conta particular em uma rede social, ele informou que está "voltando pro quarto já já! Só notícia boa", postou. Confira abaixo a publicação.
A última vez que Gabriel tinha recebido alta da UTI foi em 19 de abril, quando ele foi transferido para um quarto de enfermaria. Na época, uma nota divulgada à imprensa, a família detalhou o estado de saúde do jornalista: "Está andando sozinho, empolgado e animado com a recuperação", trouxe o texto.
Ao Correio, Wilton Luiz, pai do jornalista, disse que a família tem comemorado a melhora de Gabriel e está na expectativa para que ele receba alta para voltar para casa. "Está tudo bem e tudo tranquilo. Foi para UTI só para fazer alguns exames e controlar a febre, coisa rápida", garantiu.