Investigação

Acusado de agredir menor no DF registra ocorrência após receber ameaças

Acusado de agredir um adolescente de 14 anos no Núcleo Bandeirantes, Victor de Sales Batista disse ter recebido ameaças de morte enviadas por meio de aplicativo de mensagens

Victor de Sales Batista, 27 anos, acusado de agredir um adolescente, de 14 anos, no sábado (23/4), no Núcleo Bandeirante, registrou ocorrência, nessa quarta-feira (27/4), devido às ameaças que recebeu por mensagens de celular. O boletim foi registrado na 14ª DP (Gama), e não na 11ª DP (Núcleo Bandeirante), que investiga o caso, por questão de segurança do suspeito.

As informações foram repassadas pelo delegado-chefe à frente da ocorrência, Rafael Bernardini, em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (28/4). Confira, abaixo, os prints em tom de ameaça recebidos pelo rapaz.

Reprodução - Victor de Sales, responsável por espancar um adolescente, relata ter sofrido ameaças
Reprodução - Victor de Sales, responsável por espancar um adolescente, relata ter sofrido ameaças
Reprodução - Victor de Sales, responsável por espancar um adolescente, relata ter sofrido ameaças
 

Em uma das conversas, uma pessoa pergunta "Victor Sales?" e, em seguida, diz "Tu gosta de bater em criança. Não sabe o que te aguarda". Outro número que mandou mensagem para o acusado diz que a família do rapaz está "quase toda encomendada". Na mensagem, está a frase: "pode ir na delegacia, que só vão fazer algo depois que a gente pegar vocês."

Uma outra pessoa enviou o vídeo em que Victor agride o menor de idade na quadra de esportes e pergunta se se trata do acusado. "Se prepare, apenas isto", alerta. Nenhum dos três números se identificou quando se referiu ao rapaz.

Delegado vai investigar as mensagens

Segundo o delegado-chefe da 11ª DP, Rafael Bernardini, o suspeito registrou ocorrência com relação aos fatos quando foi prestar depoimento na 14ª DP. "Isso vai ser apurado ainda para vermos a veracidade dessas ameaças", afirma.

 

Saiba Mais