A Clube FM estreia o podcast Fala, Sucesso, comandado por Arthur Luís, hoje, no aniversário de Brasília, às 14h. O primeiro convidado para o bate-papo é o cantor Hungria Hip Hop. Novidade da multiprogramação da rádio para 2022, o programa será transmitido às segundas, quartas e quintas-feiras.
Em um estúdio com câmeras, e com uma conversa olho no olho, típico dos podcasts transmitidos por meio de plataformas de vídeo, o Fala, Sucesso promete manter a fórmula clássica e conhecida por quem acompanha o trabalho de Arthur Luís à frente da Clube FM: muito conteúdo e humor.
O Fala, Sucesso será disponibilizado nas plataformas digitais do Correio Braziliense, na grade de programação da TV Brasília — veículos dos Diários Associados — e agregadores de podcast. O programa — com meia hora de duração — receberá personalidades de Brasília e do Brasil.
Celebridades, artistas das telas, dos palcos, gente que está bombando, atletas, políticos e empresários serão convidados para uma conversa descontraída, que promete fluir com leveza, mas sempre com temas relevantes e abordando os assuntos em alta no momento, com o que de melhor o entrevistado possa apresentar.
"O Fala, Sucesso é a consolidação da Clube FM no digital. Estará nos streamings de áudio, nas plataformas de vídeo, nos veículos tradicionais do grupo Diários Associados, mas sempre com a marca que faz da Clube a líder de audiência no Distrito Federal e a rede de rádios que mais cresce no país", adianta Arthur Luís, apresentador do podcast e diretor da emissora.
Produtor do Fala, Sucesso e gerente de jornalismo da TV Brasília, Patrício Macedo afirma que o podcast será um "mergulho na intimidade de personalidades relevantes na produção de conteúdo intelectual em nossa cena artística nacional e local", em uma conversa que trará conhecimento e inspiração de forma leve. "Vamos quebrar um pouco a aridez dos temas densos do noticiário político e policial, que nos tensionam cada vez mais. O público merece um pouco de leveza e cultura, em vez de consumir apenas violência e corrupção", pondera Patrício. "É uma chance da gente se inspirar nas experiências, reflexões e saberes de quem ousou e deu certo na vida", acrescenta.
Vice-presidente executivo do Correio, Guilherme Augusto Machado destaca que o podcast é reflexo de uma cultura de modernização cultivada no grupo. "Começamos hoje com o Fala, Sucesso, e ele é inovador pois vai ao ar na TV Brasília e nas plataformas de podcast. Em breve migraremos os demais podcasts já existentes, tanto do Correio Braziliense quanto da TV Brasília, para esse novo espaço. Teremos muitas novidades", compartilha.