Aleostro Rodrigues Peixoto, de 76 anos, teve alta nesta quinta-feira (28), no Hospital Santa Marta, na Asa Sul. A internação ocorreu após uma tentativa de latrocínio, no começo da manhã do último sábado (23), na QSC 19, em Taguatinga. Antes de chegar ao hospital da W3 Sul, o idoso passou pelo Hospital Regional de Samambaia (HRSAM) e pelo Hospital de Base.
A Polícia Civil (PCDF) concluiu o inquérito, que está sob a análise da promotoria do Ministério Público (MPDFT). Os autores do crime têm 19, 20, 31 e 32 anos, de acordo com a corporação policial.
Saiba Mais
- Cidades DF Ibaneis assina ordem para construção de delegacia em Sobradinho 2
- Cidades DF Gabriel Luiz volta para UTI de hospital por "picos fortes de febre"
- Cidades DF "Ela é a nossa pré-candidata ao Senado", diz Ibaneis sobre Flávia Arruda
- Cidades DF Viatura do CBMDF derruba parte do teto da Rodoviária. Veja vídeo
Os pertences da vítima foram encontrados e recuperados na casa de um dos quatro criminosos envolvidos na tentativa. Em imagens do circuito de segurança na região, a polícia constatou que um dos assaltantes realizou compras com o cartão de crédito de Aleostro. Todos os itens retornaram ao dono, segundo confirmou o delegado da 12ª DP, Josué Pinheiro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.