Acidente

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Riacho Fundo

Motociclista ficou ferido após colidir com um automóvel na via de ligação entre o Riacho Fundo I e o Riacho Fundo II, na noite desta terça-feira (26/4). Corpo de Bombeiros foi acionado

Rafaela Martins
postado em 27/04/2022 06:00 / atualizado em 27/04/2022 10:11
O motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital após a colisão -  (crédito: Reprodução/CBMDF)
O motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital após a colisão - (crédito: Reprodução/CBMDF)

Um motociclista ficou ferido após colidir com um automóvel na via de ligação entre o Riacho Fundo I e o Riacho Fundo II, na noite desta terça-feira (26/4). A batida frontal ocorreu durante o horário de pico, por volta das 19h, e deixou a via interditada por completo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu entre o automóvel GM Cobalt de cor branca, conduzido por R.S.S, 46 anos, que saiu ileso, e a motocicleta Honda CG 125, de cor preta, guiada por V.P.B, de 20 anos.

O condutor da moto foi atendido pelos socorristas apresentando escoriações pelo corpo, um corte profundo na perna esquerda e lacerações com exposição óssea. A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital de Base (IHBB), mas estava consciente, estável e orientada.

Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, a via ficou totalmente interditada e gerou graves transtornos ao trânsito local, causando grande fila e fazendo com que os motoristas retornassem para seguir por rotas alternativas.

Os militares atenderam a ocorrência empenhando duas viaturas e oito bombeiros. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação