O retrato falado de um suspeito de tentativa de estupro praticado na região do Lago Oeste — por volta das 11h do dia 9 de abril — foi divulga nesta segunda-feira (25/4), para ajudar nas investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
A fotografia foi elaborada pelo corpo técnico do Instituto de Identificação, com base nas descrições repassadas pela vítima. Segundo informações preliminares, a vítima pedalava pela ciclovia do Lago Oeste, próximo à entrada da Vila Basevi, quando foi interceptada pelo autor, que a derrubou e tentou estuprá-la, mas desistiu do crime e fugiu ao perceber que outros ciclistas se aproximavam.
Descrições repassadas pela vítima à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) revelam que o homem tem a pele parda, olhos e cabelos escuros, aparentava ter entre 40/50 anos de idade, trajava camiseta rosa, bermuda escura e boné de aba curva. Os fatos ocorreram em local deserto, com mato alto e baixa luminosidade.
“O citado crime encontra-se sem solução e a prática da tentativa de estupro no último dia nove de abril, impôs medo aos moradores da região do Lago Oeste”, destaca o delegado Rodrigo Augusto Nascimento, da 35ª DP.
A polícia esclarece que a divulgação se mostra necessária, visto que todas as linhas de investigação adotadas até o presente momento não obtiveram o retorno esperado. Quem tiver interesse em denunciar, a PCDF disponibiliza canais on-line em sua homepage (pcdf.df.gov.br) e, ainda, o Disque-Denúncia (197), onde a ligação é gratuita e o sigilo absoluto.
Saiba Mais
- Brasil Idoso é preso após oferecer R$ 20 para que adolescente o masturbasse
- Brasil Pai estupra filha de 14 anos ao lado de mãe dormindo
- Mundo Caso Madeleine McCann: polícia portuguesa indicia suspeito após 15 anos; relembre o caso
- Brasil A história do marcante Carnaval de 1919, o primeiro após a pandemia da gripe espanhola
- Cidades DF Justiça condena mulher que xingou grupo religioso na Candangolândia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.