Maus-tratos

Homem é preso por estrangular cadela de vizinho em Águas Lindas de Goiás

A Polícia Civil do Goiás seguirá com as investigações de maus tratos aos animais, e o suspeito segue preso

Luísa Mariana Moura*
postado em 25/04/2022 21:51 / atualizado em 25/04/2022 21:51
 (crédito: Reprodução/Polícia Militar)
(crédito: Reprodução/Polícia Militar)

Um morador de Águas Lindas de Goiás procurou a Polícia Civil para denunciar o vizinho por entrangular até a morte a cadela de estimação dele. O crime teria ocorrido após uma discursão entre os dois vizinhos no último domingo (24/4). 

A Polícia Civil de Goiás informou, nesta segunda-feira (25/4), que o dono do animal e o vizinho, que não foram identificados, foram à delegacia da cidade para prestar depoimento.

De acordo com a ocorrência, os vizinhos tiveram uma discussão e o autor ameaçou o dono do cachorro e depois arrastou o animal de estimação até uma rua acima e a matou estrangulada.

O delegado Leonardo Chamon explicou ao Correio que o tutor do animal não denunciou o crime porque recebeu ameaças do vizinho. No entanto, a investigação vai seguir e o autor foi preso por maus-tratos aos animais. 

 *Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação