Um paraguaio, 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por divulgar, em redes sociais, cenas íntimas da ex-namorada, 27 anos. Moradora de Sobradinho 2, a vítima foi a 35ª DP para registrar a o boletim de ocorrência. O ex-casal se conheceu pelas redes sociais. No depoimento aos policiais, a mulher contou que ela teria ido a um barzinho para conhecê-lo pessoalmente, quando foi levada para um local ermo, de mata. Nesse momento, o homem forçou relações sexuais. Com a negativa, ele abandonou a vítima sozinha no local. Motivado por vingança, o homem passou a ameaçá-la. "A prisão do acusado ocorreu no momento em que ele iria iniciar a conduta criminosa", conta o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.