Quatro moradores de rua foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta quarta-feira (20/4), suspeitos de tentar matar um jovem, de 23 anos, próximo ao supermercado Carrefour da 402/403 Sul. O crime ocorreu por volta das 4h desta madrugada.
Um dos suspeito é uma mulher de 33 anos, que tentou aplicar um golpe na vítima. O homem narrou em depoimento que havia conhecido a mulher cinco dias antes do crime, pelo Facebook. Os dois chegaram a sair, mas o rapaz não desconfiou de nada. Na noite dessa terça-feira (19/4), ele a chamou para um hotel, na Área Central de Brasília, para dormirem juntos. Durante a madrugada, a mulher o acordou e disse que queria ir até o supermercado para comprar cerveja.
Enquanto esperava a mulher do lado de fora do Carrefour, ela retornou na companhia de outros três homens, de 24, 28 e 29 anos, todos moradores de rua. Os quatro começaram a agredir o jovem com golpes de barra de ferro na cabeça. A vítima desfaleceu e, ao acordar, percebeu que os suspeitos haviam roubado R$ 3 mil. Ele foi ao Hospital de Base, onde recebeu alta nesta manhã.
Após diligências, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) localizaram e prenderam os quatro envolvidos na tentativa de latrocínio. Em audiência de custódia, o juiz decretou a preventiva das prisões.
Saiba Mais
- Cidades DF Réu por esquartejar, carbonizar e beber sangue de amigo é condenado no DF
- Cidades DF Taxa de transmissão da covid-19 não dá trégua e chega a 0,95 no DF
- Cidades DF Ao sair de futevôlei, adolescente de 14 anos é estuprado, no Guará 2
- Cidades DF 90% da população recebeu a 1ª dose da vacina contra a covid-19 no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.