Violência

Ao sair de futevôlei, adolescente de 14 anos é estuprado, no Guará 2

Policiais militares receberam a informação de que dois homens haviam estuprado um adolescente, mas somente um foi identificado como autor do crime

Correio Braziliense
postado em 20/04/2022 21:06 / atualizado em 21/04/2022 20:50
Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima como autor do crime -  (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)
Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima como autor do crime - (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)

Um homem em situação de rua foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos, na QE 15 do Guará 2, por volta das 23h de terça-feira (19/4). Policiais militares do 4º Batalhão receberam a informação de que dois homens haviam cometido o abuso sexual contra um adolescente, que saía de um jogo de futevôlei, próximo a um supermercado da QE 15.

Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima como autor do crime, e encaminhado à 1ª DP (Asa Sul), onde foi registrado o caso. O autor do delito obrigou o jovem a fazer sexo oral nele. "No momento que foram apresentados à DP, apenas um foi autuado pelo crime, o que foi reconhecido pela vítima", esclarece a PMDF, em nota.

O adolescente informou à Polícia Militar que o crime ocorreu próximo à pista de skate da região. "Eles não estavam armados no momento da abordagem", confirma a corporação. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação