A atendente comercial Letícia Santos, 27 anos, moradora do Gama, reclama dos buracos no Setor Leste da cidade. Para a coluna Grita Geral ela disse: "Abri alguns chamados na Ouvidoria desde novembro, mas a situação não se resolveu. Eles dizem que a demanda está mapeada e inserida no cronograma de ações. A situação só vem piorando".
» A Administração Regional do Gama respondeu, em nota, que as chuvas dos últimos meses agravaram as vias da cidade, o que gerou maiores prazos para execução dos serviços. A administração também afirmou que irá intensificar as operações no Setor Leste, , ainda que sem informar datas sobre a realização destas melhorias.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.