Violência contra mulher

Mãe e filha são estupradas em Taguatinga Sul. Acusado é preso

O suspeito seguia uma jovem que estava indo ao trabalho e, com medo de assaltou, resolveu voltar para casa, mas o estuprador invadiu a residência e atacou mãe e filha

Pedro Marra
postado em 15/04/2022 23:58
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso, por volta das 16h desta sexta-feira (15/4), em Taguatinga Sul, por invadir uma casa e estuprar mãe e filha. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Pelotão de Motociclistas (MT 22), prendeu o suspeito. Mais cedo, os militares haviam recebido informação de uma tentativa de assalto na QSC 19 com uso de arma de fogo.

De acordo com a denúncia recebida pela corporação, o suspeito seguia uma jovem que estava indo ao trabalho. Ela percebeu e voltou para casa ao gritar por socorro, quando a mãe da vítima abriu a porta para que ela entrasse, o homem invadiu a casa.

Com uma réplica de arma de fogo, ameaçou as duas e cometeu o crime de estupro em ambas. No momento em que o homem se distraiu, uma delas o atacou com uma cadeira.

De imediato a vítima gritou por socorro, a equipe policial chegou no local e prendeu o suspeito. Com o homem, foi encontrado R$ 353, três aparelhos telefônicos e um simulacro de pistola. Elefoi levado à 12ª DP autuado por roubo e estupro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação