VIOLÊNCIA

Último envolvido em assassinato de casal em Ceilândia é apreendido

Suspeito trata-se de um menor de idade. Motivação do crime ainda não foi confirmada, mas, segundo delegado, há chance do caso não ter sido um latrocínio

Pedro Marra
postado em 15/04/2022 20:01 / atualizado em 16/04/2022 12:07
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O último envolvido no assassinato do casal Helena Maria da Costa Moreira, 50 anos, e Laércio José Moreira, 64, foi apreendido na tarde desta sexta-feira (15/4). No momento do crime, eles foram colocados um ao lado do outro para serem assassinados e morreram abraçados, na cozinha de casa, no P Sul, em Ceilândia.

Delegado-chefe da 23ª DP, da região, Vander Braga conta que a equipe policial conseguiu apreender o último dos envolvidos no latrocínio que ocorreu na semana passada. Na quinta-feira (14/4), os policiais apreenderam um segundo autor do crime, que era menor de idade.

A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas o delegado-chefe diz que há chance do caso não ter sido um latrocínio. Uma coletiva de imprensa na manhã de segunda-feira (19/4) será feita para esclarecer mais informações sobre o caso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação