Um homem de 65 anos morreu ao cair de cima de um telhado no setor Arapoangas, em Planaltina, na manhã desta sexta-feira (15/4). De acordo com informações preliminares no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima caiu de uma altura de 4 metros.
Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o idoso fazia manutenção no telhado de casa quando caiu em cima de uma barra de ferro. Apesar dos recursos e esforços empregados, os bombeiros não conseguiram salvar o homem e, durante a avaliação, foi constatada a ausência de sinais vitais.
A vítima caiu com tórax sobre um cano de ferro de 60mm, que atravessou o homem na altura do coração. "Foi transfixado esse ferro no corpo da vítima, e infelizmente, aparenta ferimentos incompatíveis com a vida", disse a corporação.
O cano estava fixado em uma escada, na posição vertical e fazia parte de um guarda-corpo ainda em construção, faltando a parte de cima — o corrimão.
O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.