CRIME

Família é feita refém durante assalto em Sobradinho

Assaltantes levaram o carro das vítimas, além de outros objetos. Durante um bloqueio para interceptar os assaltantes, a polícia recuperou o veículo roubado e um outro utilizado no assalto

Correio Braziliense
postado em 13/04/2022 14:10 / atualizado em 13/04/2022 14:53
Família é feita de refém em assalto em Sobradinho -  (crédito: PMDF)
Família é feita de refém em assalto em Sobradinho - (crédito: PMDF)

Uma família foi feita de refém em um assalto em Sobradinho e teve o carro roubado pelos assaltantes na madrugada desta quarta-feira (13/4). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou, ainda na madrugada, o veículo das vítimas e uma arma de fogo utilizada no crime.

A central de operações da polícia foi informada sobre uma família feita de refém em um assalto. Após receber as informações, uma equipe do Batalhão Rural da PMDF montou um ponto de bloqueio na rodovia para interceptar os criminosos.

  • Família é feita de refém em assalto em Sobradinho PMDF
  • Família é feita de refém em assalto em Sobradinho PMDF
  • Família é feita de refém em assalto em Sobradinho PMDF

Quando os assaltantes viram o bloqueio, tentaram fugir e foram perseguidos pelas equipes da polícia. Além do carro, os criminosos também levaram vários objetos das vítimas.

Os suspeitos do crime estavam com outro veículo roubado que serviu de apoio durante o assalto. Os assaltantes abandonaram os carros e fugiram pela mata.

Na ação, os policiais recuperaram os dois veículos roubados e os objetos levados da família, além do revólver calibre 38 com seis munições.

A ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação