A Neoenergia Brasília vai suspender temporariamente o fornecimento de energia elétrica em prédios de repartições públicas no Distrito Federal neste sábado (9/4). A suspensão ocorre por conta de serviços prestados pelas equipes da empresa.
Para a segurança dos profissionais e da população, o fornecimento de energia será temporariamente desativado nos locais. Não há desligamentos programados para o domingo (10/4).
O Comando da Aeronáutica, no Anexo do Ministério da Aeronáutica, na Asa Norte, está sem energia desde as 8h30 deste sábado (9/4), para manutenção na subestação. A previsão é de que o cenário seja normalizado até 12h.
Na Asa Sul, das 13h30 às 17h, a Praça do Buriti, o Palácio da Justiça e os ministérios do Exército e da Indústria, Comércio e Turismo também vão passar por serviços de manutenção na subestação.
Saiba Mais
- Cidades DF Covid-19: números mantêm queda após desobrigação do uso de máscaras no DF
- Cidades DF Após confundir píton com jiboia, polícia procura cobra solta por engano
- Cidades DF PCDF decide sobre atribuição para realizar comparação facial de suspeitos
- Cidades DF Vem chuva aí! Sábado no DF será nublado e com chances de precipitação
De acordo com a Neonergia, caso os serviços sejam concluídos antes da previsão, a rede será energizada sem aviso prévio.
Em caso de falta de energia, a concessionária orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, nos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, é necessário ligar para o 116 e relatar o ocorrido.
Se o indivíduo estiver fora do DF, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.