União

Trinta casais participam da segunda edição do casamento comunitário

Para assegurar que os participantes estejam impecáveis no evento, que ocorrerá no domingo (10/4), a Sejus promoveu o último ensaio geral com os noivos

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 10:22 / atualizado em 08/04/2022 10:23
Cerimônia será no Museu Nacional da República, no domingo (10/4) -  (crédito:  Ed Alves/CB)
Cerimônia será no Museu Nacional da República, no domingo (10/4) - (crédito: Ed Alves/CB)

O próximo domingo (10/4) será de festa para os apaixonados que residem no Distrito Federal. Ao todo, 30 casais vão oficializar a união em cerimônia no Museu da República, a partir das 17h, por meio da 2ª edição do Casamento Comunitário de 2022. O evento é organizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

Para assegurar que os participantes estejam impecáveis no grande dia, a Sejus promoveu, nesta quinta-feira (7/4), o último ensaio geral com os noivos. Na ocasião, puderam tirar dúvidas sobre horários para a chegada das noivas, noivos, parentes, posicionamentos durante a cerimônia, dicas para as fotografias e todos os detalhes sobre a organização do evento.

O Casamento Comunitário é uma política pública de garantia de direitos e fortalecimento da família, promovido com o apoio de empresas parceiras e voluntários. Os casais têm acesso a vestidos, ternos, maquiagem, penteado e buquês, além da isenção das taxas cartoriais. A decoração, iluminação e a música também são garantidos no local da cerimônia para completar o dia especial.

Serviço

 2º Casamento Comunitário de 2022
Neste domingo (10/4), às 17h, no Museu Nacional da República

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação