A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, no fim da noite desta quinta-feira (7/4), as imagens do suspeito de assassinar o técnico em enfermagem André Lopes de Barros, 31 anos. O jovem foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro do apartamento onde morava, na QNN 7 de Ceilândia, na segunda-feira (4/4).
Confira o vídeo:
Segundo amigos de André, o técnico saiu de casa na sexta-feira (1°/4) e foi a dois bares da região, um deles na QNN 2/4. Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento colhidas pela polícia flagraram o suspeito. Nas imagens, captadas às 1h50 da madrugada de sábado (2/4), o homem circula dentro do bar com uma blusa rosa e bermuda jeans.
O corpo de André só foi encontrado dois dias depois do crime por um vizinho. O homem relatou que o técnico estava no quarto, com as mãos amarradas com fio do ferro de passar roupas, nu e com sinais de tortura. O caso segue em investigação pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Saiba Mais
- Cidades DF UnB pretende contratar plano de saúde para servidores
- Cidades DF Covid-19: DF registra 5 mortes em 24 horas; taxa de transmissão está em 0,74
- Cidades DF Mãe que sumiu com a filha fugiu depois de ser ameaçada de morte pelo marido
- Cidades DF Traficante é preso ao usar nome falso e ser liberado em audiência de custódia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.