Acidente

Incêndio destrói supermercado no Núcleo Bandeirante; veja vídeo

As chamas se iniciaram na madrugada desta quinta-feira (7/4). A parte de refrigeração do mercado foi atingida, as demais áreas foram preservadas das chamas

Correio Braziliense
postado em 07/04/2022 07:51 / atualizado em 07/04/2022 08:11
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Um incêndio atingiu, ainda na madrugada desta quinta-feira (7/4), em um supermercado na região do Núcleo Bandeirante. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h.

O Supermercado Nova Rede está localizado na Avenida Central. A equipe dos bombeiros ainda está atuando no local, já em fase de rescaldo para apagar todos os possíveis focos que possam reacender as chamas.

A parte interna do mercado foi atingida pelo fogo, deixando refrigeradores e produtos destruídos. As demais gôndolas e seções do supermercado foram preservadas. Segundo os militares, o incêndio foi controlado de forma rápida e precisa pela equipe de resposta.

O prédio onde fica o supermercado precisou ser evacuado para a operação de combate ao incêndio. Uma moradora de um dos apartamentos, identificada como A.J.V de 25 anos, foi atendida pela equipe de socorristas por ter inalado fumaça, mas não precisou ir para o hospital.

Uma ventilação no edifício foi realizada com o objetivo de dissipar a fumaça. A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para apontar as causas do incêndio.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação