Após passar a noite em um motel da Candangolândia, um jovem de 20 anos, que se negou a pagar a estadia no estabelecimento, acabou preso após ser identificado como foragido da justiça. Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar fizeram a prisão na madrugada desta quarta-feira (6/4).
O foragido estava acompanhado de dois colegas e duas mulheres. Após a chegada dos policiais, ele começou a demonstrar bastante nervosismo e não queria se identificar. Mesmo assim, os agentes o identificaram e, após consulta, constaram que era um foragido da Justiça desde 2020, pelo crime de roubo em Valparaíso de Goiás.
Por volta das 2h20, o gerente do estabelecimento ligou para o 190 da Polícia Militar afirmando que os ocupantes do quarto não tinham dinheiro para pagar a conta. “Ele estava bastante nervoso, e incomodado com a presença dos policiais. Verificamos no sistema, e conseguimos ver que ele tinha um mandado de prisão”, esclareceu a aspirante Atrícia.
O jovem foi conduzido a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e direcionado ao judiciário para cumprimento da pena de 10 anos e seis meses. Um dos amigos do foragido, que também estava no quarto, acabou pagando a estadia.
*Estagiário sob a supervisão de Juliana Oliveira
Saiba Mais
- Cidades DF DF e Goiás inauguram Sistema Produtor Corumbá IV para durar uma década
- Cidades DF Pescados vendidos com gelo em excesso são recolhidos em operação
- Cidades DF Ação incentiva vacinação e prevenção contra covid-19 em escolas do DF
- Cidades DF "O governo Bolsonaro é melhor que o do Lula", diz Celina Leão
- Cidades DF OAB-DF começa a vacinar advogados e familiares contra a Influenza
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.