Vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (SindiAtacadista) e diretor da Disdal Distribuidora, Clair Dal Berto foi enterrado, na tarde desta quarta-feira (6/4), no Campo da Esperança da Asa Sul. Ele morreu pela manhã, aos 51 anos, devido à complicações durante um procedimento cirúrgico e deixa mulher, três filhos e uma neta recém-nascida. O empresário chegou a ser intubado, mas não resistiu.
Natural de Francisco Beltrão (PR), Clair levava uma vida reservada e próximo à família, segundo Cleônio Duarte, supervisor da Disdal. Durante o velório, funcionários da empresa lamentavam a morte de Clair. Diversas pessoas aguardavam na entrada da Capela 5, para prestar homenagem. A família decidiu não se pronunciar sobre a morte do patriarca, de imediato.
Presidente do Sindiatacadista, Álvaro Silveira Júnior publicou uma nota de pesar, prestando solidariedade e condolências aos parentes. A Disdal Distribuidora também publicou uma nota de pesar pela perda do presidente. Chamando-o de “amigo”, a empresa destacou que Clair foi um grande profissional e ser humano. “Sua falta já é sentida por nós”, conclui a nota.
*Estagiário sob a supervisão de Guilherme Marinho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.