Aulas serão presenciais

Correio Braziliense
postado em 01/04/2022 00:01

No CEF 31 de Ceilândia Norte, houve denúncia de assédio contra um monitor da escola feita por uma estudante. Um grupo  de alunos fizeram uma manifestação pedindo justiça. À reportagem, a Secretaria de Educação explicou que a direção da unidade de ensino ouviu as partes, e a Coordenação Regional de Ensino encaminhou o caso para apuração na Corregedoria da pasta. A Polícia Civil não encontrou nenhuma ocorrência ligada ao caso, e a Polícia Militar informou que "não há no sistema nenhum registro dessa situação".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação