Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de uma casa, na noite desta quinta-feira (31/3), na Quadra 3 de Sobradinho. À princípio, a suspeita é de que o homem tenha ateado fogo na mulher e, em seguida, cometido suicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Policiais foram acionados e, ao chegarem na casa, encontraram os corpos no local. A equipe de Preservação de local de Crimes Violentos e Perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) compareceu ao local e encontrou a residência ainda em chamas. Após 25 minutos de combate, os militares começaram o procedimento de rescaldo (que consiste na averiguação e neutralização de possíveis novos focos de incêndio) e encontraram duas pessoas mortas.
Vizinhos das vítimas afirmaram aos bombeiros que duas crianças, um menino de 11 anos, e uma menina, de 7, que moravam na residência saíram antes do incidente e correram até a casa de um dos parentes nas proximidades.
Ao Correio, a delegada-adjunta da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) informou que serão ouvidas testemunhas. A PCDF aguarda a perícia ser concluída e o exame cadavérico.