HOMICÍDIO

Jovem de 23 anos morre após ser esfaqueado em Samambaia Norte

Equipes dos bombeiros que atuaram no local do crime encontraram o jovem sem vida. A vítima, identificada como Michael Douglas de Oliveira, teria sido surpreendida por um rival, segundo informações preliminares

Um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (30/3), em Samambaia Norte. Identificado como Michael Douglas de Oliveira, a vítima teria sido surpreendida por um rival que portava uma arma branca, segundo informações preliminares. A identidade do agressor ainda não foi divulgada pela polícia.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta da 0h15, na altura da QR 423. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram Michael com ferimentos na altura do abdômen e sem sinais vitais. A Polícia Militar também esteve no endereço, mas informou à reportagem que a ocorrência ficou a cargo da brigada e da Polícia Civil (PCDF).

A Divisão de Comunicação da PCDF comunicou que uma equipe de plantonistas esteve no local do crime para para preservação da cena e que a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investigará o caso. O Correio aguarda mais detalhes da corporação quanto à possibilidade de o jovem ter sido assassinado por um rival.

Violência

Além da morte de Michael Douglas de Oliveira, o DF registrou outros crimes com arma neste mês. No último dia 20, um homem de 45 anos esfaqueou o abdômen da ex-companheira, de 41, na Vila Buritis, em Sobradinho 2. A vítima de feminicídio participava de uma reunião com a família, em casa. Enquanto isso, o agressor a aguardava, sentado na calçada, em frente ao imóvel.

Ao sair para ver o que se passava na rua, ela foi ameaçada pelo ex, que se dizia "inconformado com a separação". Após uma discussão, o acusado sacou uma faca e atacou a vítima.

Em 6 de março, outro caso de violência doméstica. Uma mulher de 43 anos foi presa no Riacho Fundo 1, após esfaquear o marido. A vítima, de 39 anos, recebeu quatro golpes nas costas. Na 27ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo 2), a acusada alegou ter cometido as agressões em legítima defesa. O caso segue sob investigação.

Saiba Mais