Um homem, 33 anos, morreu após sofrer golpes de facão no pescoço e na barriga. O crime aconteceu nesse domingo (27/3), em uma chácara, próximo ao Clube Temas Solar, em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar, quando militares do Batalhão Rural chegaram no local, o homicídio havia sido consumado.
De acordo com a corporação, o autor foi preso no mesmo dia, por volta das 19h, no Núcleo Rural Monjolinho, na DF-180, área rural de Ceilândia. Os dois facões foram apreendidos e o suspeito, 47 anos, foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro), para registro.
Em nota, a PM informou que o caso será investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF). Ainda não foram divulgados mais detalhes do caso, que está a cargo da 13ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
Saiba Mais
Outros casos
O homicídio entrou da lista de crimes de Ceilândia. No início do mês, uma pessoa em situação de rua que dormia dentro de um veículo abandonado foi espancada até desmaiar. O crime aconteceu na QNN 21. Toda a agressão foi flagrada por uma câmera de vigilância. Graças a uma denúncia anônima à Polícia Militar, os autores, dois jovens de 16 anos, foram apreendidos em flagrante por tentativa de homicídio.