Colisão

Acidente entre jet-ski e lancha deixa um homem ferido no Lago Paranoá 

Vítima foi levada ao hospital de Base. Segundo relatos, o homem estava sendo impulsionado por uma moto aquática por um cabo, quando se desprendeu e perdeu a consciência

Uma colisão entre um jet-ski e uma lancha deixou um homem, 55 anos, ferido, na tarde desta terça-feira (1°/3), no Lago Paranoá, próximo à Ponte JK. As pessoas que estavam na embarcação não se feriram.

Durante as operações de resgate, populares informaram que a vítima, um homem identificado como Ricardo, estava sendo impulsionado pela moto aquática. O homem foi puxado por meio de um cabo, mas acabou se desprendendo da boia e perdeu a consciência por alguns instantes.

Os mergulhadores conduziram a vítima às margens do lago para avaliação. O homem apresentava ferimentos pelo corpo e se queixava de dores no tórax, costas e pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base consciente, desorientado e estável. A Marinha do Brasil, por meio do 7º Distrito Naval (DN), auxiliou no salvamento e na guarda dos veículos aquáticos. O condutor da lancha não se feriu.

Minervino Júnior/CB/DA Press - Acidente entre jet-ski e lancha no Lago Paranoá deixa um homem ferido nesta terça 

O acidente aconteceu por volta de 12h50 e mobilizou nove militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), três embarcações e uma viatura da corporação. Ao chegarem no local, os militares do Grupamento de Busca e Salvamento (Gbsal) localizaram uma moto aquática azul e uma embarcação de médio porte branca.

Saiba Mais