MDB será vice do PT na Bahia

Correio Braziliense
postado em 31/03/2022 00:01

O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e de Lubrificantes do Distrito Federal (Sindicombustíveis-DF) alertou, ontem, sobre o desabastecimento de diesel. O presidente da entidade, Paulo Tavares, informou que há escassez do combustível na capital federal. "O setor da revenda está sofrendo sérias restrições na oferta de diesel em todos os 42 mil revendedores (postos) espalhados pelo Brasil", afirmou o sindicato por meio de nota. Os revendedores mais afetados seriam os postos menores. "Os postos chamados bandeira branca estão praticamente sem o produto", pontuou Tavares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação