Um interno que estava foragido do Complexo Penitenciário da Papuda ao ser beneficiado com o saidão acabou preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na tarde desta terça-feira (29/3), depois de roubar um carro no Riacho Fundo 1.
Policiais do Grupamento Tático Operacional (Gtop 45) receberam informações de que um veículo Toyota Etios prata havia acabado de ser roubado. Na ocasião, o suspeito, de 22 anos, abordou a motorista quando ela chegava em casa.
A equipe se deslocou até a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e avistou o carro passando em frente à viatura. O homem foi abordado e preso em flagrante. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o motorista era foragido do saidão de fevereiro e acumulava passagens por furto.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.