Valéria Cardoso, 43 anos, moradora do Riacho Fundo II, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas de acessibilidade aos deficientes no calçamento da QN 12. "Estão reformando as calçadas da cidade, mas não tem rebaixamento no meio-fio para deficientes físicos. Não temos acessibilidade aqui", denuncia Valéria, que depende da qualidade do acesso.
» A Administração do Riacho Fundo II informa que, de acordo com as demandas apresentadas pelos moradores da cidade, especialmente os cidadãos com deficiência visual e visando melhoria da acessibilidade, está retirando as calçadas quebradas, trincadas e com desnivelamentos, que dificultam a livre circulação dos moradores, nas avenidas comerciais das QN 12/14 e QN 5/7, para a instalação de novas. A nota ressalta que a obra não foi finalizada, está em andamento, sendo executada pela LAN Construtora, empresa
contratada pela Novacap.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.