Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) cumpriram, na manhã desta segunda-feira (28/3), cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados a integrantes de uma quadrilha especializada no tráfico de cocaína, em Ceilândia.
A ação é a segunda fase da operação Banker, que prendeu, em fevereiro, sete traficantes e apreendeu um total de R$ 74 mil, além de drogas e apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes. "Esta operação tem como objetivo desmantelar uma organização criminosa de traficantes que atua na venda de cocaína na região da QNN 19, em Ceilândia", frisou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.
Saiba Mais
- Cidades DF Malas com 103kg de maconha são apreendidas na BR-040
- Cidades DF Polícia Civil prende traficante que vendia drogas no estacionamento da Ceasa
- Cidades DF Passageira de 27 anos é presa com 9kg de maconha no Aeroporto de Brasília
- Cidades DF Operação mira traficantes que montaram drive-thru de drogas na Torre de TV
Os mandados de busca foram expedidos pela Vara de Entorpecentes do Distrito Federal e cumpridos em Ceilândia e Águas Claras. Durante os cumprimentos, os policiais encontraram R$ 6,4 mil em dois endereços. Os investigados vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.