Crime

Homem morre com golpes de facão em área rural de Ceilândia

O autor do crime, 47 anos, foi preso no mesmo dia, por volta das 19h, no Núcleo Rural Monjolinho, na DF-180, área rural de Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 28/03/2022 10:12 / atualizado em 28/03/2022 10:12
Os dois facões usados pelo suspeito foram apreendidos pela polícia -  (crédito: Diculgação/PMDF)
Os dois facões usados pelo suspeito foram apreendidos pela polícia - (crédito: Diculgação/PMDF)

Um homem, 33 anos, morreu após sofrer golpes de facão no pescoço e na barriga. O crime aconteceu nesse domingo (27/3), em uma chácara, próximo ao Clube Temas Solar, em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar, quando militares do Batalhão Rural chegaram no local, o homicídio havia sido consumado.

De acordo com a corporação, o autor foi preso no mesmo dia, por volta das 19h, no Núcleo Rural Monjolinho, na DF-180, área rural de Ceilândia. Os dois facões foram apreendidos e o suspeito, 47 anos, foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro), para registro.

Em nota, a PM informou que o caso será investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF). Ainda não foram divulgados mais detalhes do caso, que está a cargo da 13ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Outros casos

O homicídio entrou da lista de crimes de Ceilândia. No início do mês, uma pessoa em situação de rua que dormia dentro de um veículo abandonado foi espancada até desmaiar. O crime aconteceu na QNN 21. Toda a agressão foi flagrada por uma câmera de vigilância. Graças a uma denúncia anônima à Polícia Militar, os autores, dois jovens de 16 anos, foram apreendidos em flagrante por tentativa de homicídio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação