Crime

Preso suspeito de estupro que raptou garota de 13 anos em Sobradinho

A garota estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (18/3), quando o suspeito pegou a vítima na saída da escola

Correio Braziliense
postado em 20/03/2022 10:19 / atualizado em 20/03/2022 16:18
 (crédito:  Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso na tarde desse sábado (19/3), na região da Nova Colina, em Sobradinho. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) avistou o homem e a garota de 13 anos enquanto realizava abordagens na rua. A jovem não voltou para casa depois da aula na sexta-feira (18/3).

Os policiais militares faziam abordagens a suspeitos em uma rua da região, por volta das 16h40, quando avistaram um casal. Segundo os agentes, a garota demonstrou nervosismo ao se deparar com os militares. Um olhar de angústia e vulnerabilidade lançado pela menina, conforme relatado pela polícia, motivou a abordagem.

A garota contou aos agentes que conheceu o homem pelas redes sociais e que ele a pegou, na tarde de sexta-feira (18/3), em frente ao colégio em que ela estuda. Depois, o suspeito a levou para um barraco no Condomínio Nova Petrópolis, onde abusou sexualmente da jovem repetidas vezes.

Os militares foram até a residência da adolescente para informar o ocorrido à família. A mãe da garota confirmou que se tratava da filha que estava desaparecida desde o dia anterior.

O suspeito foi preso imediatamente pela polícia e conduzido para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Ele tem passagens por tráfico de drogas e violência contra mulher.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação