Mandou mal

Correio Braziliense
postado em 20/03/2022 00:01

Mais uma vez, um valentão contrariado decidiu resolver discordâncias na base da violência física. O professor de artes marciais Henrique Paulo Sampaio desferiu um forte soco em Wahby Khalil, síndico do condomínio onde os dois moram, em Águas Claras. O caso ocorreu depois de o administrador do edifício reclamar com o vizinho sobre um saco de pancada instalado na academia do prédio. Até o fechamento desta edição, a polícia procurava o agressor, e a vítima continuava internada na UTI.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação