O estudante esfaqueado no início da tarde desta sexta-feira (18/3) em uma escola em Ceilândia Sul se envolveu na confusão para defender um colega de classe. Os dois estudantes foram agredidos por outro aluno da escola. O motivo que ocasionou o início da confusão teria sido o envolvimento com uma garota, o que fez com que o agressor iniciasse a briga. Outros estudantes que aguardavam na porta da escola registraram o momento em vídeo mas, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Correio não publicará as imagens.
Segundo relatos de alunos do turno matutino, o agressor saiu da escola mais cedo para buscar uma faca em casa. “A confusão ocorreu na hora da saída, ele já tinha tudo planejado”, destacam.
O estudante esfaqueado se envolveu na confusão após ver o amigo ser agredido verbalmente. A vítima sofreu vários socos, chutes e facadas na região da barriga e do pescoço. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.