A responsável pelo Projeto HOPE, Eduarda Gontijo, 25 anos, moradora do Riacho Fundo II, alerta para os problemas na quadra poliesportiva da QN 14, onde o projeto da equipe de queimada ocorre. Para a coluna Grita Geral, ela enumerou alguns problemas: "A quadra está quase caindo em nossas cabeças, de 13 lâmpadas de LED, apenas três funcionam. Além disso, a quadra está suja, sem pintura e com os alambrados todos quebrados", afirma Eduarda.
» A Administração Regional do Riacho Fundo II esclarece que elaborou o projeto e o orçamento para a manutenção adequada do espaço. De acordo com a nota, foi encaminhado ao órgão competente e a parlamentares em busca de emendas para execução dos trabalhos. A administração disse, ainda, que contará com apoio de pastas do GDF para reformar e realizar a manutenção das demais quadras de esportes do Riacho Fundo II, que estão na mesma situação.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.