Questionado sobre a operação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) que investiga supostas irregularidades em contratos de serviços do Instituto de Gestão Estratégica em Saúde (Iges-DF), o governador Ibaneis Rocha (MDB) avaliou de forma positiva a ação da promotoria e, em caso de comprovação de crime de corrupção, espera que haja punição.
"Eu fico feliz com o trabalho do Ministério Público. Eu acho que é obrigação das entidades, como é o caso do MPDFT, de fazer esse trabalho de fiscalização e nós do governo vamos colaborar com tudo", destacou o chefe do Executivo local, sobre o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.
Ibaneis ressaltou que não aceita corrupção e aguarda o fim das investigações do MPDFT. "Nós esperamos que o Ministério Público chegue ao final dessas investigações e depois, se for o caso, faça as denúncias. Eu não compactuo com corrupção e se for comprovado, eu espero que todos sejam punidos", pontuou o governador.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.