Latrocínio

Após crime, suspeito de matar motorista de app fez festa de aniversário

Segundo a polícia, após cometer o crime nesta segunda-feira (14/3), o acusado de latrocínio teria ido comemorar o aniversário com os amigos no Parque da Cidade

Correio Braziliense
postado em 15/03/2022 09:18 / atualizado em 15/03/2022 09:29
O suspeito teria ido comemorar um aniversário com os amigos depois de cometer o crime em Planaltina -  (crédito: PMDF)
O suspeito teria ido comemorar um aniversário com os amigos depois de cometer o crime em Planaltina - (crédito: PMDF)

O suspeito de matar um motorista de aplicativo foi preso, na madrugada desta terça-feira (15/3), na Asa Norte. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abordou o homem dentro do carro da vítima acompanhado por outras pessoas, mas apenas ele confessou o crime.

O latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu nesta segunda-feira (14/3). Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o crime após solicitar uma corrida por aplicativo do Plano Piloto até Planaltina.

No entanto, ao chegar ao destino, o acusado teria tirado a vida do motorista. Após cometer o crime, o detido saiu para comemorar o aniversário com amigos no Parque da Cidade.

O suspeito foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado a ocorrência de latrocínio e localização do veículo. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação