Um jovem, de 20 anos, morreu ao ser baleado com, pelo menos, 10 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no começo da tarde deste domingo (13/3), na Chácara 73 do Setor Habitacional Sol Nascente e é investigado como homicídio pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).
A vítima foi identificada como Flávio Rocha e há cerca de sete meses estava preso no DF, mas foi liberado pela Justiça. Ao Correio, o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, afirmou que, por volta de 12h, o jovem saiu de casa, no Sol Nascente, para ir comprar um frango para o almoço. "Ele estacionou o veículo da mãe e desembarcou. Não sabemos, ainda, em qual momento se deu o ataque. Se ele parou para conversar com alguém, por exemplo", adiantou.
Flávio também tinha passagem por homicídio. A Polícia Militar do DF compareceu ao local e isolou a área para a perícia. A PCDF trabalha para identificar os autores e elucidar a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
pitbull em área insalubre aos fundos de loja de faixas no P Sul
Um morador do Distrito Federal fez um vídeo para denunciar um suposto crime de maus-tratos contra um cachorro da raça pitbull. As imagens foram registradas na tarde chuvosa deste domingo (13/3) e mostram o animal encolhido em cima de uma cadeira de plástico, em uma área aberta de uma loja de faixas, em Ceilândia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.