Um acidente envolvendo uma carreta e com carro de passeio deixou três pessoas mortas e um ferido na DF-001, na altura do Condomínio 26 de setembro, sentido Taguatinga para Brazlândia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu por volta das 13h50. O carro vinha no sentido Taguatinga para Brazlândia quando bateu de frente com a carreta que estava no sentido contrário da via.
Os três homens que ocupavam o carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. De acordo com os bombeiros, não foi possível obter mais informações a respeito da identidade das vítimas porque ficaram presas dentro do veículo.
O condutor da carreta, que transportava fardos de cabo de fibra ótica, era um homem de 52 anos. Ele ficou preso às ferragens, mas foi resgatado pelos bombeiros e transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), consciente, orientado e queixando-se de dor intensa no fêmur esquerdo.
Segundo informações do CBMDF, após a colisão a carreta perdeu o controle e atingiu uma parada de ônibus de concreto que ficou totalmente destruída.
Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro participa de filiação de 15 deputados ao PL
- Política Em mensagem para caminhoneiros, Tarcísio diz que acha greve "muito correto"
- Mundo 1,6 milhão de refugiados ucranianos entraram na Polônia desde o início da guerra
- Política Alessandro Vieira rompe com Cidadania após Freire anunciar mudança no estatuto
- Diversão e Arte ‘Dança da Anitta’ viraliza e faz música entrar nas mais ouvidas de 20 países
- Política Randolfe e Juliano anunciam formalização da federação entre Rede e Psol
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.