Um servidor público do Governo do Distrito Federal (GDF), de 42 anos, foi preso pela Polícia Civil (PCDF) acusado de estuprar a filha do próprio amigo, uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu em Taguatinga. Na ocasião, o autor convenceu a vítima a ir até a casa dele e, por duas vezes durante a noite, a violentou sexualmente.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) revelaram que o homem teria se aproveitado da amizade de um colega de trabalho para se aproximar da garota. Em depoimento especial, a adolescente relatou que implorou para que o agressor parasse o ato, mas ele não deu ouvidos.
O agressor foi preso preventivamente em Samambaia, na última segunda-feira (7/3). Durante a prisão, a equipe policial permaneceu em campana, ocasião em que percebeu que o servidor saía pela garagem de um prédio em uma moto. Na rua, os investigadores o abordaram e o prenderam. O autor é servidor públicodo GDF desde 2010.
Saiba Mais
-
Cidades DF
Encarcerado tem prisão domiciliar negada por risco de contrair covid-19
-
Cidades DF
Decana da UnB alerta para necessidade de participação de mulheres na política
-
Cidades DF
Em menos de 3 meses, mais um feto é encontrado na Usina de Lixo em Ceilândia
-
Cidades DF
Dia da mulher: violência contra a mulher é destaque em agenda deste ano
Saiba Mais
- Cidades DF Encarcerado tem prisão domiciliar negada por risco de contrair covid-19
- Cidades DF Decana da UnB alerta para necessidade de participação de mulheres na política
- Cidades DF Em menos de 3 meses, mais um feto é encontrado na Usina de Lixo em Ceilândia
- Cidades DF Dia da mulher: violência contra a mulher é destaque em agenda deste ano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.