SEGURANÇA

PCDF prende assaltante que invadiu casa e amarrou morador com fios; veja a fuga

O crime aconteceu na Chácara 115 do Sol Nascente. Armados, dois criminosos entraram na residência e ameaçaram a vítima

Darcianne Diogo
postado em 07/03/2022 00:26 / atualizado em 07/03/2022 00:26
Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que a dupla corre logo após o assalto -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que a dupla corre logo após o assalto - (crédito: Divulgação/PCDF)

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam um homem acusado de assaltar uma casa na Chácara 115 do Setor Habitacional Sol Nascente. Armados, Rosiel Fragoso da Silva e outro criminoso, amarraram a vítima com fios e roubaram R$ 4 mil.

O crime aconteceu em 13 de novembro do ano passado e, desde então, o homem estava foragido da Justiça. Segundo o delegado-adjunto da 19ª Delegacia de Polícia, Thiago Peralva, os autores do crime ameaçaram gravemente o morador. "Além do dinheiro, os dois levaram o aparelho celular da vítima", afirmou.

Imagem do criminoso procurado pela polícia
Imagem do criminoso procurado pela polícia (foto: Divulgação/PCDF)

Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que a dupla corre logo após o assalto. Rosiel foi preso na casa da namorada, na QNP 27 em Ceilândia, na sexta-feira (4/2). Durante o interrogatório, o investigado confessou o crime. Preso preventivamente, ele foi encaminhado para a carceragem da PCDF. A polícia trabalha para identificar o segundo suspeito envolvido no assalto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação