Acidente

Mulher bate em dois carros, capota e fica presa nas ferragens na Epia Norte

O acidente aconteceu na manhã de domingo (6/3), na Epia Norte e a motorista foi atendida pelo Corpo de Bombeiros

Correio Braziliense
postado em 06/03/2022 13:52
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma mulher capotou o carro e ficou presa nas ferragens após colisão envolvendo outros dois veículos. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (6/3), às 10h22, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia Norte), perto da entrada de acesso ao Setor Noroeste.

Identificada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) como Fernanda, 26 anos, a condutora era a única ocupante de um Fiat/Palio amarelo e vinha do Noroeste sentido EPIA quando passou sobre um pequeno canteiro e cruzou a pista no sentido Sul/Norte.

Os outros condutores envolvidos informaram que nesse momento houve a colisão dupla e em seguida o carro de Fernanda capotou e parou no canteiro central entre as duas vias da EPIA.

A motorista ficou presa nas ferragens e foi retirada e atendida pelos militares, que em seguida a avaliaram e encaminharam ao Hospital de Base do Distrito Federal. Ela apresentou escoriações pelo corpo e se queixou de dores na região da face e do tórax. A mulher estava consciente, orientada e estável.

06/03/2022 - Brasília DF - Carro capota após colidir com dois veículos na Epia Norte
06/03/2022 - Brasília DF - Carro capota após colidir com dois veículos na Epia Norte (foto: CBMDF/Divulgação)

Os outros motoristas, Matheus, 23, que dirigia um GM/ônix azul e Laécio, 53, condutor de um VW/Gol cinza, não tinham ferimentos aparentes e afirmaram não ter se machucado. Eles não precisaram de atendimento ou transporte para o hospital.

Duas faixas da Epia ficaram interditadas, causando transtornos no trânsito. O CBMDF atendeu a ocorrência com seis viaturas e 20 militares. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação