A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF) divulgou, nesta quinta-feira (3), a lista de indicação de dois mil candidatos do Programa Habitacional do DF. A lista dos qualificados enquadra pessoas a partir da faixa de renda no grau 2, com salário mínimo de R$ 2.600,01.
Os listados terão direito a uma parte no empreendimento familiar de Sobradinho, que contará, ao todo, com 96 unidades habitacionais de interesse social. As partições estão localizadas na Quadra 2, Conjunto D8, Projeções A e C. O residencial possuirá duas torres de 48 unidades cada, apartamentos de dois quartos, sala, cozinha e banheiro, totalizando 47m².
Confira a relação ordenada dos habilitados pela companhia.
A construção da edificação será um encargo da Construtora JC Peres Engenharia, selecionada pelo Edital de Concorrência nº4/2020. A Codhab ressalta que os indicados interessados devem aguardar o contato da construtora para agendar seu atendimento.
Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF)
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.