Um contêiner que se desprendeu do caminhão de tipo caçamba acabou provocando trânsito na tarde desta sexta-feira (4/4) na BR-020. O motorista, identificado como Jordan, 25 anos, informou que se chocou na lateral da BR com uma mureta, após perder o controle do veículo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) compareceu ao local e, em atendimento ao condutor, não constatou nenhuma lesão em decorrência do acidente. Contudo, o passageiro Jefferson, também de 25 anos, precisou ser transportado ao Hospital Regional de Planaltina.
De acordo com o CBMDF, o jovem sofreu escoriações na região do tórax, mas estava consciente e estável. Devido a ocorrência, o trânsito teve uma das faixas de rolamento interditada. Em seguida, a via foi desobstruída e o local liberado. A dinâmica do acidente não foi informada.
Resgate a condutora
Na manhã desta quinta-feira (3/3) uma mulher identificada como Neucilene, 46, caiu de uma ponte após colidir o veículo com a proteção do local, às margens do Ribeirão do Gama. O carro ficou com as rodas para cima e a motorista foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros no interior do carro.
A condutora, que estava com baixa saturação, teve lesões no tórax, abdômen, pescoço e sofreu um corte na mão. Por conta do atendimento em prol da retirada do automóvel, as viaturas de resgate que ocupavam uma faixa cada provocaram lentidão no trânsito.
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
- Cidades DF Lei distrital que regulamenta atividades caravanistas entra em vigor
- Cidades DF Ibaneis faz alterações em código de obras do DF; Veja detalhes
- Cidades DF Saiba como concorrer às vagas do Berçário Buriti; Há 60 vagas disponíveis
- Cidades DF Instituições do DF traçam plano de combate ao Caramujo-gigante-africano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.