Uma colisão entre um jet-ski e uma lancha deixou um homem, 55 anos, ferido, na tarde desta terça-feira (1°/3), no Lago Paranoá, próximo à Ponte JK. As pessoas que estavam na embarcação não se feriram.
Durante as operações de resgate, populares informaram que a vítima, um homem identificado como Ricardo, estava sendo impulsionado pela moto aquática. O homem foi puxado por meio de um cabo, mas acabou se desprendendo da boia e perdeu a consciência por alguns instantes.
Os mergulhadores conduziram a vítima às margens do lago para avaliação. O homem apresentava ferimentos pelo corpo e se queixava de dores no tórax, costas e pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base consciente, desorientado e estável. A Marinha do Brasil, por meio do 7º Distrito Naval (DN), auxiliou no salvamento e na guarda dos veículos aquáticos. O condutor da lancha não se feriu.
O acidente aconteceu por volta de 12h50 e mobilizou nove militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), três embarcações e uma viatura da corporação. Ao chegarem no local, os militares do Grupamento de Busca e Salvamento (Gbsal) localizaram uma moto aquática azul e uma embarcação de médio porte branca.
Saiba Mais
- Cidades DF Assassinato de mulher no DF é investigado como feminicídio
- Cidades DF Hackers invadem site do governo do DF e ironizam: "Senta e chora"
- Cidades DF Mulher ameaçada pelo marido com arma se tranca no banheiro e é salva por PMs
- Cidades DF Pescador morre afogado na barragem do Palmital, próximo à BR 251
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.