Dois homens foram executados a tiros, na tarde deste domingo (27/2), na Quadra 206 do Recanto das Emas. Uma terceira pessoa também acabou baleada, mas foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros (CBM-DF) e levada ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Policiais militares patrulham a região em busca do suspeito. A perícia da Polícia Civil (PCDF) foi acionada para ir ao local. As investigações ficarão a cargo da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
Segundo o CBM-DF, quando as equipes chegaram ao local encontraram duas pessoas baleadas. Uma delas, identificada como Wellington Souza Dias, 22 anos, não apresentava sinais vitais. O segundo rapaz, Matheus Bispo chegou a ser transportado para a Unidade de Pronto-Atendimento da região, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Já a terceira vítima, por nome de Welke, 35, levou um tiro no tórax, mas conseguiu correr e procurou atendimento no 36º Grupamento de Bombeiro Militar do Recanto das Emas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG) consciente, orientado e estável.
De acordo com o delegado Thiago Hexsel, policiais estão em diligências para capturar os criminosos. "Ao que sabemos, as vítimas estavam bebendo na garagem de uma casa, que funciona como um bar, e foram mortas a tiros. As circunstâncias ainda estão em apuração", frisou.