O homem que abordou de forma truculenta dois jovens na região de Águas Claras, foi identificado e indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ontem. Servidor das forças armadas, o acusado xingou e apontou uma arma de fogo para as vítimas, de 21 e 25 anos, na rotatória da universidade Unieuro, na noite de 8 de fevereiro.
Após análise de imagens de circuitos de segurança da vizinhança, agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) conseguiram identificar o veículo e o agressor, que vai responder pelos crimes de lesão corporal e constrangimento ilegal. O carro passará por perícia.
Na delegacia, o homem alegou que teria abordado o veículo, porque a dupla estava praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de outras pessoas. Porém, o relato dos jovens indica outra situação.
Durante a revista pessoal, eles foram obrigados a permanecer deitados no chão e sofreram violência verbal e ameaças. Uma das vítimas teria levado um chute. Além disso, o servidor das forças armadas apontou um revólver para os rapazes. Ele deverá comparecer em Juízo para ser submetido aos procedimentos legais.