Será sepultada hoje, pela manhã, a criança assassinada a facadas em Samambaia Norte, no último sábado. Vítima da covardia e crueldade humana, Izadora de Sousa Nascimento, de 8 anos, foi morta enquanto estava em uma reunião familiar em casa, na QR 409. A avó materna, Eunice Maria de Souza, 54, também não resistiu aos ferimentos e será velada no estado onde nasceu, no Piauí.
Para custear o velório da criança, familiares e amigos promoveram uma vaquinha. O velório de Izadora começará às 8h30 e terminará às 10h30. O sepultamento está marcado para ocorrer às 11h, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, na Capela Especial 1.
Assim como Eunice e Izadora, a mãe da criança, Adélia de Souza, 36, a irmã, Ana Paula de Sousa Paraguai, 33, e a amiga da família Eudicilene de Sousa Barros, 50, foram vítimas da barbárie. Companheiro de Eudicilene, o operador de máquina Adenilson Santos Costa, 36, invadiu a residência onde as mulheres e a criança estavam e as esfaqueou. A motivação, segundo as investigações conduzidas pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), teria sido por ciúmes.
Adélia e Ana Paula receberam alta ainda no final de semana. Até o fechamento desta edição, Eudicilene permanecia internada em estado gravíssimo no hospital. A Polícia Civil do DF indiciou Adenilson por dois homicídios qualificados: uma tentativa de feminicídio e duas tentativas de homicídio. Na delegacia, o agressor confessou o crime. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça do DF.