Jornal Correio Braziliense

Memória

Atacado com golpes de foice

Um homem, de 56 anos, foi atacado com quatro golpes de foice em um bar de Sobradinho. O crime aconteceu em 18 de janeiro. De acordo com a delegada-adjunta da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que estava à frente da investigação do caso à época, a motivação do crime ocorreu devido uma dívida de mais de 10 anos da vítima com o suspeito de cometer as agressões.

Cinegrafista esfaqueado

O cinegrafista do SBT Magno Lúcio, 52 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio no ano passado. O crime aconteceu na madrugada de 4 de outubro, em uma parada de ônibus no P Sul, em Ceilândia. Magno estava a caminho do trabalho quando um carro com dois homens parou e abordou as pessoas que estavam na parada de ônibus, pedindo seus pertences. Ele foi esfaqueado no abdômen. Os golpes atingiram o intestino.

Professor assassinado

O professor Hebert Silva Miguel, 26 anos, foi morto com seis facadas durante um assalto em uma parada de ônibus próxima ao Taguatinga Shopping. Morador de Samambaia, ele precisava pegar dois coletivos para chegar ao trabalho, em uma escola no Novo Gama (GO). O crime aconteceu em 2 de março de 2020. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Taguatinga. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois do ocorrido.