Mandado de prisão

Acusado de executar jovem a tiros em Ceilândia é procurado pela polícia

Rafael Morais Magalhães foi morto na frente de casa após discutir com o autor. O homicídio foi presenciado pela mãe da vítima

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a foto do homem acusado de executar a tiros um jovem de 29 anos, na QNP 21 de Ceilândia. O crime aconteceu em 20 de setembro do ano passado, em frente à casa da vítima, e foi presenciado pela mãe do rapaz.

Investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) revelaram que Raul dos Santos de Oliveira foi até à residência de Rafael Morais Magalhães e, após uma discussão, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. "Segundo apurado, o automóvel de Rafael havia sido incendiado e ele desconfiava de Raul, já que este estava descontente com Rafael pelo fato de acreditar que a vítima estaria espalhando na região que Raul seria estuprador, uma vez que o autor tem passagens pelo crime de estupro", explicou o delegado-adjunto da unidade policial, Thiago Peralva.

PCDF/Divulgação - Raul foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e é considerado procurado da Justiça

Imagens do circuito interno de segurança da rua registraram o homicídio. No vídeo, é possível ver Raul em uma moto na frente da casa de Rafael. O jovem sai de dentro da residência, os dois iniciam uma briga e a vítima acaba baleada. O crime também é presenciado pela mãe de Rafael, que tenta defendê-lo. Durante a investigação, a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada enterrada no quintal da casa da mãe do autor, no Sol Nascente.

Raul foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e é considerado procurado da Justiça. A PCDF pede ajuda para localizá-lo. Quem souber do paradeiro de Raul poe ligar para o número 197, da Polícia Civil.